Lagar de Darei: Reserva Tinto

Há vinhos que não merecem que se façam grandes considerações. Uns por que não valem um chavo, um tostão, o quer que seja, enquanto outros por razões completamente diferentes e antagónicas. Bastaria, para uns e outros, uma simples foto e um comentário do género: não gostei ou gostei. Julgo que seria o suficiente e faria o efeito desejado.
 
 

Mas a malta gosta de enrolar e pensar que anda a esclarecer o mundo inteiro.



Relativamente ao vinho que temos aqui ilustrado (gostei das fotos), encaixa que nem uma luva no prato da balança onde estão aqueles vinhos que ainda (nos) surpreendem positivamente. Que, ainda, justificam as andanças nesta vida, compensando o número crescente de desilusões. E elas são cada vez mais e maiores.

Comentários

L. disse…
fui conhecer a wines9297 e trouxe de lá um darei private selection branco. vai ser o primeiro desta casa que provo.
Pingus Vinicus disse…
L...vais gostar desse branco ;)
Rui Oliveira disse…
Provei recentemente o lagar de darei reserva 2005 e estava soberbo...que harmonia, nao precisava de comida ficou completamente apaixonado pelo vinho...adquiri uma grande escolha tinto 2004 a ver como se porta...agora quero arranjar colheitas mais recentes e é complicado..até contactar a casa de darei tem sido complicado...a ver vamos!!!tenho que encontrar que a fome(sede) pelos vinhos é muita