Hum...

Não sei porquê, mas cheira-me que a nova época eno-qualquer coisa, irá ser das piores épocas que algumas vez vivemos. Sinto, mas só eu, que andaremos, todos e sem excepção, a arrastar pelo cantos e a debitar coisas que são nada e que nada valem. Pressinto que até, nós próprios e sem qualquer excepção, já andamos fartos de dizer nada. Hum...cheira-me que isto não vai andar bem. 


O que nos vai safar, a todos, serão as borlas que ainda vão caindo nas caixas de mail (ou de email?). Valha-nos isso, pois somos merecedores...

Comentários

Muito boa, Pingus! Sinto que esta época já chegou, infelizmente... E se não tomamos cuidado, nos engole. É "eno" demais, e pouco vinho!
Abraços,
Flavio
Epa se o mundo vai acabar avisa-me que tenho ali umas garrafas que ainda queria abrir :)
Pingus Vinicus disse…
João Pedro Carvalho, acho que não vou conseguir avisar atempo, pois vou estar entretido com outras coisas, menos com o vinho ;)