sábado, janeiro 21, 2012

TWA RR & AM

Não é nova série de uma qualquer marca automóvel, nem de aparelhagem estereofónica. Não são, também, códigos alienígenas.
São, meramente, siglas de um encontro patrocionado pelo grupo facebookiano TWA (The Wizard Apprentice). Sem qualquer pejo, ou controle de vocabulário, será ou é, nos tempos que correm, o ponto de discussão mais activo, e alojado em Portugal, onde o vinho é debatido sobre os mais diferentes prismas, ângulos, arestas ou vértices.


Saudavelmente indisciplinado, por vezes incontrolável, sem censores e sem caneta correctora. É uma montra do que se pensa e como se pensa. E em espaço aberto.
A segunda reunião, sobre o patrocínio TWA, tinha como desiderato interpretar, escalpelizar, se possível, o trabalho de dois enólogos: Rui Reguinga e Anselmo Mendes. E porque alguém já o fez, e bem, encaminho-vos para os devidos locais: Comer, Beber e Lazer e Adega dos Leigos. Evito, deste modo, repetição de enunciados.

1 comentário:

Hugo Mendes disse...

Belo post Pingus,
Se me permites o complemento. Esqueceste-te de mencionar que a adesão a este grupo é coisa gratuita e que recebemos de braços abertos todos os que vêm de boa fé. Mais conhecedores ou menos, não importa, importa apenas que queira falar ou apenas ler qualquer coisa sobre vinhos. A morada é:
http://www.facebook.com/#!/groups/thewizardapprentice/
Apareçam.