sábado, Maio 01, 2010

Já viram como andam os nossos Foruns?

Estive a dar uma volta, rápida, pelos diversos fóruns que estão encalhados na rede. Depois de poucos segundos e alguns clic's no botão do rato, tive que sair rapidamente para não ficar afectado pelo cenário desgraçado que fui observando. Anda tudo meio anestesiado. Estão insípidos e maçadores. O ar que se cheira está impregnado por uma medonha sensação de despovoamento rápido. Abandonados. Dá a ideia que alguns dos residentes fugiram e os que voltam, não perdem muito tempo. Bebem um copo e saiem a galope.

Por entre uns copos, que por lá se bebem, pistoleiros embriagados vão disparando meio à toa, mas as respostas são fracas e completamente ineficazes. Talvez o calibre das armas usadas não esteja a ser o mais adequado.  Liberta a pólvora do colt, voltam todos aos copos, meio adormecidos com o chapéu sobre a face. Tenho pena que ninguém toque gaita ou bandolim para que o cenário de western spaghetti, ao estilo de Sergio Leone, fique quase completo.
Apesar das constantes campanhas publicitárias, estão transformados em cidades fantasmas, decadentes e cheias de lugares vazios. Que raios, onde está o povo? Será que o PEC já anda a fazer das suas?

4 comentários:

LM disse...

Que comentário. lol lol.

Pedro Sousa P.T. disse...

Eu neste filme sou da tribo. Faço parte dos Sioux, ou dos Apaches, nem entro no Saloon...

Pingus Vinicus disse...

Pedro, também sou mais Sioux. Sempre fui um adetpo do Sitting Bull. Adorei a tareia que deu durante muitos anos aos casacas azuis.

Anónimo disse...

Já viram o silêncio atroz que este post criou?
Pingus bate nos gajos.